Tuesday 17 April 2018

Hma bollinger bands


Postado em Bollinger Bands O Ultimate Day Trading System do Sr. Markus Heitkoetter da Rockwell Trading, o último treinador que eu já vi. Agradeço-lhe pelos seus vídeos educativos em que me deparei em 2009, o que me ajudou a aprender e a entender melhor os indicadores mais poderosos do Bollinger Bands e do MACD. Eu dedico meu Sistema de Negociação de Dia de Bandas HMA-Bollinger para ele. Eu apresento aqui seu artigo do Ultimate Day Trading System com seus vídeos para sua compreensão. Negociação saudável e rica de conceitos de negociação on-line: Bollinger Bands é uma ferramenta versátil que combina médias móveis e desvios padrão e é uma das ferramentas de análise técnica mais populares disponíveis para os comerciantes. Existem três componentes no indicador Bollinger Band: Da Online Trading Academy: Nas últimas semanas, escrevi sobre o uso de CCI e uma média móvel e recebi um bom feedback de pessoas que estão tentando isso. Esta semana, vamos discutir uma estratégia simples usando Bollinger Bands e CCI. Negociação saudável e rica Boa noite aos meus companheiros de trabalho. Apresentando aqui os gráficos com configurações convencionais Bollinger Bands 14/2 e minhas configurações 14 / 0.26 com Hull Moving Average (HMA) 26 para fins comparativos. FDax (alemão Dax 30 Futures) saudável e rico comércio saudável e rico fim de semana Espero que o fim de semana está indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que usei no passado e os comparo com o meu Sistema de Negociação de Dia de Bandas de Bollinger (Hull Moving Average). Meu primeiro sistema de negociação: EMAs e RSI Trend Trading System Meu treinador, um dos principais traders da minha cidade, gastou apenas 10 minutos pelo telefone e outros 10 minutos pessoalmente para me ensinar este sistema de negociação de tendências simples mas poderoso em 2005 para negociar o MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu triplicou meu capital em menos de 100 dias e o mesmo que perdi em menos de 30 dias. Para relembrar, do número total de negociações negociadas durante esses 100 dias, eu havia perdido apenas os meus primeiros 2 negócios e o resto eram todos os vencedores, a maioria deles era de posições negociadas. O apagamento total foi principalmente devido a excesso de confiança, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como trader. A única desvantagem deste sistema que eu conheço é o rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência. Eu mencionei no gráfico em si os parâmetros EMA. Meu segundo sistema de negociação Quando eu tropecei no Ninjatrader, comecei a aprender a codificação de indicadores do meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader. Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudança de fundo e barra de cores para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso ao vivo para ações indianas e todo o exercício foi feito para forex futures e mini-russell 2000 index futuros. 4 MA Crossing Day Sistema de Negociação As principais desvantagens deste sistema, os problemas de rebaixamento usuais e mais importante não podem ser replicados em software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos para o meu conhecimento. Eu tenho usado IRIS do software Spider desde 2006, o pior em serviço usado Falcon de confiança o melhor em serviço eo preço, mas o software um pouco complicado. Ambos não possuem recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos softwares com os mesmos recursos. Meu terceiro sistema de negociação Finalmente, quando recebi o feed de assuntos da NSE para Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação, decidi que já tinha desenvolvido um sistema que me ajudaria a superar meu grande problema de rebaixamento e, ao mesmo tempo, O sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover as marcas e ser replicável para outros softwares de gráficos, como o Amibroker, no caso de perda do feed do Ninjatrader. Embora eu tivesse usado o Hull Moving Average (HMA) no MT4, eu não tinha gasto muito tempo para entender as nuances disso e o mesmo aconteceu com as bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi para 26 para HMA e a combinação mais inusitada e inédita, no meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 8211 0,26. Durante todo o período de experimentação, tive que enfrentar e aceitar vários negócios perdidos porque não acredito em testar um sistema na conta demo. Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas no final valeu a pena. Hull Bollinger Bands Trading System (Sistema de Negociação de Bandas de Bollinger) é um sistema de negociação discricionário e de tendência similar aos meus outros sistemas de negociação, mas a minha principal questão de levantamento foi amplamente superada. No que diz respeito aos inconvenientes deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outra desvantagem notável será, nem todos os softwares de gráficos e gráficos de transmissão ao vivo on-line terão o Hull Moving Average (HMA) e permitirão que o Bollinger Bands Standard Deviation seja configurado abaixo de 1. That8217s por enquanto. O que é uma estreiteza de espírito agora, pensar que as coisas que não conhecemos são melhores do que as que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com o GAAR ainda pairando sobre a cabeça, não se preocupe nem com a economia nem com a inflação que nos importa, hoje o rali de 1982 certamente teria, em certa medida, trazido alívio em alguns setores. Apenas um lembrete, se for útil para qualquer um de vocês, eu fiz 2 negociações nos primeiros 45 minutos primeiro do JSWSTEEL 7 pontos e o segundo do JUBLFOOD 6.5 pontos e com isso eu desisti do dia. JUBLFOOD continuou sua recuperação inabalável apoiada por um bom volume enquanto JSWSTEEL e o Banco do Estado da Índia permaneceram subjugados. Anexei para sua referência uma captura de tela do gráfico de carrapatos Nifty Futures retirado do ODIN. Fiquei espantado com o tipo de volume que fluía para o Nifty Futures. Vamos esperar que o alto astral continue até a próxima semana, que dificilmente terá três sessões seguidas de um longo final de semana. Apresentando aqui meu intraday, bem como gráficos diários para sua referência. Gráficos Intraday 30032012 Nifty Futures (ODIN) Tick Gráfico diário (Amibroker) Banco estatal da Índia Comércio saudável e rico Fim de semana saudável e ricoHMA-Bollinger Bandas Dia Sistema de Negociação HMA Bollinger Bandas Dia Trading System é puramente um sistema de negociação discricionário ou manual, não Uma estratégia de negociação automatizada ou EA é principalmente auto-explicativa. Combina-se muito bem com quase todos os tipos de ações de mercados, derivativos, forex, etc. O sistema é uma combinação de ação de preço. Momento e Tendência. Ajuda a tomar decisões comerciais com facilidade, com menos estresse e tensão. Ideal para escalpelamento, day trading e negociação posicional. Pode ser usado em todos os tipos de gráficos conhecidos Bar, Vela, Tick, Volume, Range, Renko. Desvantagens conhecidas: 1. Nem todos os softwares de gráficos permitirão que o Desvio Padrão das Bandas de Bollinger seja configurado abaixo de 1 (ou seja, em decimais) 2. Nem todo o software de gráficos terá a Média Móvel de Casco (HMA) e Heiken Ashi. Instrumentos que foco: Banco Axis, JSWSteel, Jublfood, Banco do Estado da Índia, Tatamotors Software de gráficos: Ninjatrader (NT7-Intraday), Amibroker (EOD) e MT4 (índices Forex e Intl) Configurações do indicador: HMA-26 (Para Amibroker-26 e Sq. Root-9), Bollinger Bands14, 0,26, MACD12, 26,9, RSI14, 9. Escolha qualquer combinação de números que se adeque ao seu estilo de negociação e método de negociação. 1. Preço claramente acima das bandas Bollinger de HMA e amp 2. Histograma MACD acima da linha zero 1. Preço claramente abaixo das bandas Bollinger de HMA e ampère 2. Histograma MACD abaixo da linha zero Alvo ou saída fixa no final da tendência Nota Importante: Eu principalmente troco Indiano Ações, não negocie forex ou outros mercados. Vídeos de treinamento para configurar o Sistema de Negociação HMA-Bollinger Bands Day: Tópico: HMA-Bollinger Bands Dia Sistema de Negociação HMA-Bollinger Bands Dia Sistema de Negociação É muito tempo desde que eu tinha contribuído com qualquer coisa neste fórum agosto. Eu não estava bem há algum tempo e comecei a negociar novamente desde maio passado. Eu negocio apenas ações indianas. Para começar, desejo transmitir meu tardio altamente saudável e rico a todos vocês. Em uma busca para melhorar o meu comércio, em conjunto com o meu estilo de negociação, estratégia e meu temperamento comercial, desde o último par de meses eu tenho trabalhado com um sistema que desejo compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo apenas o sistema de negociação discricionária. Meu novo sistema é o seguinte: Mercado: NSE Índia Instrumentos: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de Cartas: Ninjatrader Indicadores usados: HMA, Bollinger Bands, MACD, TRIX e RSI e Pontos Dinâmicos. Períodos de tempo: 933 seg. 456 seg. 321 seg. E 231 seg. Configurações de indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima das bandas de Bollinger do AM de HMA 2. O histograma MACD está acima da linha zero 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para touros curtos: 1. O preço está claramente abaixo das bandas de Bollinger do AM de HMA 2. O histograma MACD está abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso RSI ampère MACD para estudar, como sempre, as forças e fraquezas do movimento de preços. Apesar de ter usado, desde o início, bandas de HMA e Bollinger desde 2008, nunca percebi todo o potencial delas até recentemente e, desde então, tenho conseguido melhorar minhas operações. O sistema é auto-explicativo e se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria guiá-lo. Negociação saudável e rica Postado originalmente por sureba67 É muito tempo desde que eu tinha contribuído com nada neste fórum agosto. Eu não estava bem há algum tempo e comecei a negociar novamente desde maio passado. Eu negocio apenas ações indianas. Para começar, desejo transmitir meu tardio altamente saudável e rico a todos vocês. Em uma busca para melhorar o meu comércio, em conjunto com o meu estilo de negociação, estratégia e meu temperamento comercial, desde o último par de meses eu tenho trabalhado com um sistema que desejo compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo apenas o sistema de negociação discricionária. Meu novo sistema é o seguinte: Mercado: NSE Índia Instrumentos: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de Cartas: Ninjatrader Indicadores usados: HMA, Bollinger Bands, MACD, TRIX e RSI e Pontos Dinâmicos. Períodos de tempo: 933 seg. 456 seg. 321 seg. E 231 seg. Configurações de indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima das bandas de Bollinger do AM de HMA 2. O histograma MACD está acima da linha zero 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para touros curtos: 1. O preço está claramente abaixo das bandas de Bollinger do AM de HMA 2. O histograma MACD está abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso RSI ampère MACD para estudar, como sempre, as forças e fraquezas do movimento de preços. Apesar de ter usado, desde o início, bandas de HMA e Bollinger desde 2008, nunca percebi todo o potencial delas até recentemente e, desde então, tenho conseguido melhorar minhas operações. O sistema é auto-explicativo e se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria guiá-lo. Eu uso um sistema parecido com o seu, mas agora acabei de adicionar o TRIX. Mas eu VENDO quando o preço está acima do Bollinger Band superior e quando o RSI está acima de 75, o MACD está virando para baixo e o STOCH está acima de 75 COMPRAR quando o preço está abaixo do Bollinger Band inferior, quando o RSI está abaixo de 20, MACD está aparecendo e STOCH está abaixo 20 Eu trabalho em um gráfico de 15 minutos, mas me refiro a 30 min e 1 hora para a tendência geral. Eu trocar moedas: EUR / USDollar e GBP / US Eu estaria interessado em saber como você trabalha amp usar os indicadores especialmente o gatilho para você esperar para COMPRAR ou VENDER Delicioso para ver algumas respostas escorrendo depois de postar meu sistema - HMA-Bollinger Bandas Day Trading System em fevereiro Primeiro de tudo, eu não negocio forex ou outros mercados, eu negocio apenas mercados indianos, mas tenho vindo a seguir GBPUSD, GBPJPY e EURUSD desde 2008. Agora, desde o início deste ano, tenho acompanhado apenas EURUSD e FDAX mais de perto. Agora, desde o meu último post, eu fiz algumas mudanças no meu sistema, notavelmente eu removi o TRIX desde que senti e percebi que muitos indicadores criam muito conflito e adicionam mais tensão aos meus olhos. Agora meus olhos estão felizes e sou capaz de escolher meus negócios com facilidade. Anexei a imagem 6E - EURUSD Futures com áreas marcadas com negociações potenciais para sua referência. Eu já descrevi no meu primeiro post como negocio com minhas regras. Além disso, sempre que houver algum movimento repentino no preço, espero que o preço se estabilize e depois vá para as respectivas negociações. Eu sempre negocio com alvo fixo nunca uso trailing stop loss. Mesmo que você, eu uso 456 seg. gráfico para escolher minha entrada e consultar 933, 1869 seg. gráficos para direção. Eu acho que isso será suficiente neste momento e eu não quero adicionar mais que pode acabar confundindo você. Negociação Saudável E Rica

No comments:

Post a Comment