Monday 21 May 2018

Ares scr stock options


O Blog de armas de fogo.


Para aqueles que não estão familiarizados com o ARES SCR, é um receptor menor que tem um sistema de buffer semelhante a uma espingarda semi automática. Confira a revisão de James Reeve. O raciocínio para isso é ajudar aqueles em estados restritivos têm uma opção que não é uma ação da Nike Swoosh ou sistema operado manualmente.


NY Compliant Nike Swoosh estoque.


O ARES SCR é compatível com uppers normais de AR. O que foi postado como a Foto do Dia foi enganado com um sistema de trilho de flutuação livre, supressor, Spectre Elcan, luz SureFire Raid M720 e uma unidade de laser DBAL.


57 reflexões sobre “POTD: Tricked out ARES SCR Rifle & rdquo;


Na verdade parece bem legal, bem feito.


Isto tem mais de um & # 8220; tradicional & # 8221; olhe para isto. Talvez alguns veteranos olhem de maneira diferente para os rifles AR agora.


Na verdade, eles provavelmente ficariam mortificados pela revista quad rail e pela capacidade padrão, e veem a coisa toda como um aborto blasfemo. Contanto que tenha móveis de madeira e uma revista de descarga, alguns deles podem dar um passe de má vontade.


Se eu fosse comprar um semiauto, seria isso. Isso é simplesmente incrível.


Eles ainda vão ficar bravos porque não há uma alavanca nisso.


Eu acho que esse rifle causaria menos danos nas mãos de um terrorista do que um AR-15 normal.


Não se preocupe. Eles virão depois das semi-automáticas "sniper / tradicional / de caça", porque todos sabemos que caçar e comer produtos de origem animal também é um mal.


Que eles vão, meu irmão trabalha para um senador estadual em Minnesota e eles estavam falando sobre o alcance de escopos. Felizmente tudo o que foi foi falar, mas vai mostrar o que eles vão depois.


Eles já vieram depois destes, em Massachusetts. Nosso Procurador Geral decidiu que todos os fuzis semi-automáticos são armas de assassinato em massa, e está tentando impor o “AWB & # 8221; para dizer que qualquer rifle que tenha "operação similar" & # 8221; para um AR15 é banido. Esse termo geral inclui qualquer semi automático.


Eu acho que ela está tentando isso como um estratagema para marcar pontos políticos para Hillary nomeá-la para o seu gabinete após a eleição. Mas de qualquer maneira, dê uma olhada no MA, onde os democratas estão experimentando suas idéias de proibição / confisco de armas hoje.


É errado que eu queira um?


Eu não penso assim.


Há alguns online com móveis de madeira e eles parecem estranhamente sexy.


Se querer um está errado, eu não quero estar certo.


Eu sou o Texan e ainda quero um Ares SCR, há algo indiscutivelmente sexy sobre um rifle tradicionalmente abastecido, mas ainda politicamente incorreto, como a polícia especial Remington Model 8, a Remington 7615 ou uma Mauser com uma trincheira mag.


Eu quero um em madeira. Eu costumava passar pela fábrica da ARES em Ohio o tempo todo quando fui pescar nas proximidades.


Sim, estou realmente cavando. Eu posso ter que rastrear um para baixo :-).


Sim. Eu tenho o 7615 polícia & amp; é um rifle de bomba foda !!


É bom querer um ou ter a opção, mas não porque é um trabalho por causa de políticos estúpidos!


Bem-vindo ao meu pesadelo do estado de NY!


Eu quero um porque acho que os apertos de pistola são feios.


Pelo menos eles são confortáveis.


& # 8230; e eu quero uma arma com uma peça chamada "cauda de rato" & # 8221 ;.


Os FALs de estoque fixo foram projetados para usar um sistema como esse.


Esses Políticos podem parecer estúpidos para você, mas asseguro-lhes que sabem exatamente o que estão fazendo, e o objetivo é o desarmamento sistemático da América, para que eles possam ter controle total.


Eles apenas continuam desbastando o 2A e, a menos que alguém leve a sério a interrupção, ele continuará até que não possamos fazer nada para detê-los.


Assista aos "Jogos Vorazes" # 8221; para ver seu objetivo final.


Sempre olhe para a lógica real por trás de tais leis, a Segurança Pública não tem nada a ver com isso. A segurança do político tem tudo a ver com isso.


Todos do lado direito desta e de outras questões precisam realmente prestar atenção. Eles estão contando com você não prestando atenção!


Eles amam as pessoas estúpidas porque pessoas estúpidas têm uma coisa em comum. ELES NÃO PAGAM A ATENÇÃO!


O Partido Democrata é o Partido das Pessoas Idiotas, por que você acha que eles estão tentando eleger Hildegard que mentiria sobre a cor do seu esmalte de unha! Eles só poderiam conseguir isso com pessoas que acreditarão no que lhes dizem. IE: pessoas que não prestam atenção.


Há alguns políticos que querem tirar o 2A, mas a maioria é apenas Dumb Sheep e segue a linha do partido. eles não e nunca pensaram em nada. os eleitores e a maioria dos políticos são apenas fantoches para os líderes partidários.


Mag mudanças podem ser um pouco mais lentas, mas eu poderia trabalhar com isso. Você pode fazer devido, se você precisar. É triste que isso não seja permitido pela lei de massas. Estou contente por viver em um estado livre, mas se o preço mais baixo for barato, eu provavelmente escolheria um para aprender o sistema.


Eu gosto disso. Eu até gosto do swoosh olhando também.


Eu segurei o Swoosh (Thordsen) e achei surpreendentemente confortável. Eu teria comprado um se tivesse ficado em CA.


Heck, é comprar um de qualquer maneira, exceto eu tenho prioridades orçamentárias mais elevadas.


Parece bastante ergonómico, especialmente em comparação com algumas das alternativas. O equipamento real M16 / M4 é péssimo IMO.


O swoosh é nojento.


Às vezes você precisa de um pouco de incivilidade para lidar com pessoas não civilizadas e suas declarações e mandatos ridículos.


Eu tenho que dizer isso. Desperdício de um DD RIS II FDE.


Deixe o ódio fluir.


Eles provavelmente acabaram de trocar a parte superior da construção da Sopmod por uma imagem colorida.


Eu compraria um rifle semi-automático magicamente abastecido, alimentado por magias, como um revólver ou um coiote. O problema é que eu não quero um projeto de AR, eu não quero o que é basicamente quando você curte um M16 mais neutro. Infelizmente, existem muito poucas armas não AR por aí porque “Inovação? F isso! Aqui, tem um AR-15 superestimado e caro! & # 8221 ;.


Se houvesse deliberadamente projetado para semi-auto rifles em 223 com opções para ações tradicionais, entre outras coisas, eu compraria pelo menos dois. Infelizmente, tudo o que sei que até se aproxima desse critério é o Ruger Mini-14.


Sporter VEPR em 223 deve contar, sim?


Você poderia ir Vepr Pioneer (af pesado), Saiga (proibido de importar), Benelli MR1 (wonky e caro), 7615 (não feito mais afaik), ou Mini com uma daquelas coisas de Accustrut.


O problema que eu vejo com todos eles (exceto o Mini) é que você pode obter exatamente a mesma arma em um calibre maior, como .308, 54R ou .30-06 / .35 Whelen e ter um grande jogo muito mais capaz rifle em vez de uma plataforma muito pesada para o .223. Um amigo meu comprou um 5.45 Vepr e reclama do seu peso constantemente, e eu sempre tenho que lembrá-lo de que é culpa dele por comprar um LMG semi-automático e tentar usá-lo como um general. - it-all & # 8221; rifle para arrastar ao redor. O design baseado em AR supera todos em termos de peso, espaço desperdiçado e ergonomia.


Eu tenho um Vepr em 223 e tenho que admitir que é um grande pedaço de aço para o que é, mas é a minha arma divertida. Então, para explodir lebres, gambás, wallabies e cabras (todas as pragas aqui) da parte de trás de um ute ou quad são perfeitos. A explosão lateral do freio de boca e latão que vai 10m é bem divertido para mim mas não ao redor de mim. Eu tenho que dizer que tem que ser um dos AK & acutes os mais exatos que eu usei sempre.


Que tal um Kel-Tec SU16?


Não contém madeira.


Muitos Mini-14s também são de plástico. Se olhares são importantes, você sempre pode fazer o estoque olhar grão de madeira com tinta ou imersão em água.


Possível, embora eu tenha que me perguntar como isso funciona. Quaisquer comentários sobre este lugar?


Odeio admitir isso, mas está crescendo em mim. Pense nisso com um 11.5 & # 8243; barril superior = D.


Faça isso como um carregador lateral e será o filho bastardo do Mini-14 e do M14K.


Com um bom estoque de madeira, ficaria melhor do que um AR normal (o tipo já funciona). Coloque o calibre direito em cima e você terá um rifle de veado sexy.


SOPMOD compatível :


Parece um rifle americano adaptado de desenhos de Wehrmacht capturados de um jogo como Wolfenstein ou Battlefield 1942.


Eu acho que este rifle parece legal, se não por outro motivo, além de ser novo, sarcástico e ainda totalmente funcional. Grande fã dessa coisa, especialmente toda arrumada assim!


Então, isso é compatível com a Califórnia?


Esse equipamento é caro.


Qual é o nome do programa de TV? Pimp My Piece & # 8230;


Se isso fosse um estoque de madeira, seria como um M14 e um M16 tinha um bebê. Meio que cavar o visual.


No ano passado, em 7 de julho de 2015, a TFB exibiu uma Conversão de Ações M1 Garand feita pela Sage International M1GALCS / Rifle de Combate Estoque PMRI para Conversão de Rifle de Assalto com uma revista de 20 rodadas. Também muito legal & # 8230;


Apenas parece bobo com a revista de 30 rounds saindo assim.


O mesmo acontece com uma Mauser de 98k com uma revista Trench de 20 rounds. Mas se você supera o valor de choque, você o encontra ainda atira bem & # 8230;


Eu realmente quero fazer uma compilação com um desses em 6,8 SPC ou 6,5 Grendel para um rifle de veado, só fica caro, já que o portador inferior e parafuso sozinho é de US $ 525.


então, uma versão pesada do Keltec SU16.


Se isso é um com o Slide Catch nele, então seria OK. Eles têm duas versões e uma não tem a captura de slides, nunca descobriu por que eles omitiram essa parte importante da peça?


Tentei obter um para uma revisão-me há um ano e eles me surpreendeu. Ainda não ouvi nada de bom em lidar com a empresa.


Eu vi exatamente uma dessas armas pessoalmente nos três anos em que elas saíram e a idéia é boa, no entanto, conseguir um é outra questão.


Bem, eu não conheço ninguém, mas temos um Governador muito bom aqui no Grande Estado do Texas. Seu nome é Greg Abbott e ele é um amante de armas como todo mundo, e lutará para manter nossos direitos de segunda emenda, Amen. Congratulamo-nos com qualquer um que queira vir, e viva aqui no Texas, e para o HELL com quaisquer outros estados que queiram doar seus direitos de 2ª emenda, Amen. Deus abençoe a America!


Se DEUS quisesse que um fuzil se parecesse com ele, ele mesmo os teria feito. Desculpe, mas é tudo apenas "aceitar" # 8221; limitações em nossos direitos. Usando o termo "fuzil de assalto" # 8221; descrever semi-auto é uma terminologia anti-gun fabricada pelos meios de comunicação para os grabbers da arma jogar ao redor willy-nilly. Se pareço velha e mal-humorada é porque estou me perguntando o que diabos aconteceu com a América nos últimos 50 anos.


O Blog de armas de fogo.


O SCR aceita parafusos AR padrão, mas requer o uso de um suporte de parafuso proprietário.


A portadora de parafuso proprietária do SCR.


O jogo PPU 69gr realizou o melhor de longe nas rondas testadas.


Instalamos um upper no estilo PSA & # 8220; Dissipador & # 8221; para ver se o SCR trabalhava com outras partes superiores. Tudo funcionou de forma confiável.


Uma das rodadas que levou um primer suave sem detonar.


James Reeves.


Instrutor de armas ocultas com licença NRA, 2012-presente.


• Produtor Executivo da TFBTV.


• Ex-representante regional de vendas, Interstate Arms Corp., MA.


• Operador de pistola certificado GLOCK®, 2017-2022.


92 reflexões sobre "Gun Review: Ares Defence SCR Carbine & rdquo;


Eu acho que uma comparação melhor teria sido com o SU-16 contra um Mini-14.


Parece bom daqui em CA. Segurando para o MDR Desert Tech com um 19 & # 8243; barril embora & # 8230 ;.


Você acha que Commiefornia vai deixar você ter um bullpup de assalto?


O modelo compatível com o estado atende ao requisito de comprimento.


Por que nenhum parafuso pega?


Eu acho que uma das vantagens que alguns podem não estar percebendo é: com o estoque de estilo sporter, pode-se facilmente usar lentes de baixo crescimento que seriam problemáticas em um AR15. Não é muita diferença, mas reduzir esse desvio de diâmetro / visão AR normalmente grande só pode ser benéfico.


Ponto excelente. Obrigado por este comentário.


mas então novamente ... você precisaria de um pente alto para um grande escopo objetivo?


tudo é uma troca em pequena medida.


Eu tive a chance de gravar isso no sábado, e eu tenho que dizer, porém, que o gatilho foi muito problemático. Eu ficava pensando: "essa coisa estava segura?" # 8221; quando puxar de volta, e depois boom, oh não era seguro! O ARES precisa consertar seriamente esse gatilho.


Na mesma faixa, eu também tive a chance de experimentar um AR com um estoque thordsen, e embora esse estoque não tenha sido tão natural quanto o ARES, eu pude perceber que, pelo menos com um thordsen, conseguir peças de reposição do gatilho são fácil, uma vez que só precisa se encaixar em qualquer Mil Spec menor.


De qualquer forma, esse gatilho para mim foi um problema muito sério. Como, por exemplo, isso me fez não me importar com o meu próprio botão, ou como declarado anteriormente, o thordsen ou outras opções inexpressivas.


Acordado. Tenho certeza de que Timney ou Giselle vão lançar um mercado de reposição em breve.


& # 8220; isso me fez não me importar com o meu próprio botão bullet & # 8221;


Eu odiava o botão de bala com uma paixão, o suficiente para gastar mais para ir "sem recursos". Deve ser um gatilho verdadeiramente terrível para inspirar esse tipo de desgosto.


É um ótimo conceito.


Eu & m; & # 8220; formulário segue a função & # 8221; Tipo de cara, mas essa coisa é fugly.


muito disso é o comprimento de carabina superior que vem com ele lol.


Eu não sei que há algo a ser feito sobre a aparência. Os ARs são armas bastante feias, e quando você prende a extremidade frontal de um AR a um bumbum do sporter, ele simplesmente parecerá um funky.


Eu meio que concordo, pois qualquer tentativa de fazer uma RA parecer mais tradicional só tende a parecer uma espécie de quimera estranha. Mas Ares fez o melhor trabalho de qualquer uma das outras alternativas semelhantes de tirá-lo, na minha opinião.


Funcionaria com um AR57 superior? Isso seria parecido & # 8230; interessante.


cara molhado .. parece um padrão AR-15 superior ..


o 5,7 UPPER PRECISA UM PARAFUSO PARA AÇÃO LINHA DIRETA NO TUBO DO TAMPÃO .. tão nope .. Eu não penso que será homem. Um 22LR dedicado superior certeza .. mas não algo muito diferente, como a configuração 5.7. esses rifles usam uma mola diferente e cauda de rato ... como um FN-FAL. então ele se inclina para baixo em um ângulo ... não diretamente para trás.


O transportador de parafuso ainda se move de volta em linha reta. A cauda é o que segue o ângulo para baixo no estoque. A transportadora fica na parte superior o tempo todo, horizontalmente.


sim, eu tenho essa parte, e desde a parte superior do 5.7 é apenas um blowback total e substitui a mola BUFFER E BUFFER, com um conjunto propriatary .. isso não é compatível com eles.


Ele se baseia no padrão de buffer direto configurado para permitir o traço completo e retorno.


Obrigado, mas eu joguei com os uppers de 5,7 vezes o suficiente para saber como eles rolam, e quais foram as peculiaridades de engenharia, em ambas as plataformas, como eles e o design do SCR.


Ainda assim, eu não pensaria que fazer um parafuso de blowback AR57 específico para SCR seria difícil, especialmente se muitas pessoas o solicitassem. Lembre-se que o SCR é destinado a reabrir a opção AR para todos aqueles pobres coitados infelizes o suficiente para viver em um dos muitos estados tolos que pensam que os criminosos gostam de "assustador". procurando rifles, o que eles claramente não fazem. Aero Precision Inc. é uma pequena empresa de nicho que fabrica todas as suas próprias peças. Então, eles precisariam vender apenas alguns deles para compensar o investimento.


Revolucionário. Mais como: Gun for fudds and slaves.


Tenha em mente: eu não sou aquele que pensa que estas coisas são um grande & # 821; o seu & # 8221; para o homem. Eu sou da linha de pensamento oposta. Eu acho que tudo isso faz dar credibilidade a seus estatutos fora do whack. Ele envia a mensagem de que quando eles dizem "pule" # 8221; a indústria perguntará "quão alto & # 8221; e então se dobre à vontade deles.


A solução real é não cumprir em massa.


quando você não consegue viver em um estado de escravos ... você ainda nos nega ??


obrigada por viver em um estado legal e nos jogar no shreader como um fudd.


Sem ofensa, porque eu tenho certeza que você é uma pessoa legal, mas seu raciocínio e sua lógica fazem você parecer uma ovelha.


Eu não estou te negando nada. É o seu 'governo', que, da última vez que verifiquei, deveria estar no negócio de servir os cidadãos, e não o contrário, que está lhe negando.


Sua escravidão é suave o suficiente para que, pelo menos por enquanto, você ainda possa deixar seu estado e morar em um estado livre. Seja qual for a desculpa para não ir e fazer isso, você é seu, mas fique tranqüilo se os seus direitos humanos básicos não forem importantes o suficiente para tomar decisões drásticas de mudança de vida, para então dizer o que é?


E se comprar esta versão quimica de um AR faz você se sentir melhor e dormir mais apertado, então por todos os meios vá em frente.


& # 8220; mewling quim & # 8221; oh uma citação LOKI de um filme.


ok amigo, afastar-se do teclado, você tinha toda a arrogância demais e você precisa andar fora, antes de dirigir na estrada da informação.


Tenho más notícias para você cara ... às vezes você precisa fazer um trabalho para as coisas estúpidas que você precisa para lidar com, você pode não ter notado, mas os democratas tem seu sh * t encerado. agora temos um governador REPUBLICAN em MD (raro), e também se eu fotografei você com isso contra um m-16 ou um AR-15, a bala dos cateteres 223 / 5.56 não dá um único pensamento sobre o que veio dele.


e, eu garner você não gander no meu material anterior .. ESPOSA É CAREER GOV, ela tem uma boa posição e nisso, do que você não precisa saber..a particular coisa ISN & T disponíveis em todos os Estados. novamente, você não precisa saber os detalhes.


então por favor, não estar soando como um bunda novato. obrigado, você vem de novo.


p. s. pare de chupar aquela garrafa de arrogância ... nem todo mundo vive em um shangra la, como seu burg.


P. P.S. Não seja o filho da mãe, que diz que OUTROS são fudds. Maryland ISNT todo o Cara azul, apenas certas áreas e eles detêm a maioria dos votos, o suficiente para dar gorjeta aos demos.


echeleon denigre aqueles que se beneficiariam com essa carabina, ao mesmo tempo em que elogia a braçadeira de braço SB-15. Acho irônico, porque ambos os produtos são tecnicamente legais, enquanto ainda emulam de perto as armas de fogo restritas que as pessoas realmente querem.


Sem dúvida, ele pode justificar suas opiniões para si mesmo, mas parece hipocrisia para mim.


Meu objetivo não é denegrir ninguém, a não ser o governo que deseja nos controlar e governar. O fato é que ninguém se beneficia dessa carabina, exceto o governo e a empresa, que podem lucrar com isso.


Pense nisso. Se eles podem decidir hoje que você não pode ter um aperto de pistola ou uma 30ª revista, então quem é que vai dizer que eles não vão governar esta carabina amanhã?


A chave de Sig é diferente. As pessoas são e iam assumir essa coisa, não importa o quê. Comprá-lo não é um bastão no olho do homem em si, mas usá-lo em um assunto que não é pretendido & # 8221; Certamente é. A percepção e a realidade de que potencialmente milhões de pessoas não terão registro "SBRs & # 8221; e lá não será sangue nas ruas. Mas, mesmo assim, é apenas do ponto de vista ideológico que as leis serão inúteis. Alguém realmente tem que ir e desafiar as leis e passar por todos os processos canguru ou os usuários finais precisam se levantar em massa e não cumprir.


TL; DR: A resposta não está em uma carabina, a resposta está na não-conformidade em massa. Sim, isso significa potencialmente estar em apuros. Se uma pessoa faz isso. Você está no slammer. Se um punhado de pessoas faz isso, elas são arredondadas. Se centenas de milhares, se não milhões, de pessoas fazem isso? O governo se senta e ouve.


"Meu objetivo não é denegrir ninguém, a não ser o governo que deseja nos controlar e governar." # 8221;


Cara, você literalmente os chama de "fudd e escravos". Precisamos ter idéias diferentes sobre o que constitui um insulto.


"O fato é que ninguém se beneficia com essa carabina, exceto o governo e a empresa que podem lucrar com isso."


E aqueles que não têm melhor alternativa (legal). Como você mesmo disse: "Se uma pessoa faz isso. Você no slammer. & # 8221; Nossa cultura não está no ponto de não conformidade em massa.


Ah, e também beneficia quem simplesmente prefere um layout de estoque tradicional. Quantos Mini-14s a Ruger vende todos os anos? Pelo que eu li, o SCR deve custar apenas cerca de US $ 200 a mais, mas é muito mais versátil, personalizável e significativamente mais preciso (se o que eu li sobre a precisão do Mini-14 é verdadeiro). Se eles puderem obtê-los em quantidades razoáveis, acho que tem o potencial de devorar completamente a participação de mercado do Mini-14.


& # 8220; Pense nisso. Se eles podem decidir hoje que você não pode ter um aperto de pistola ou uma 30ª revista, então quem vai dizer que eles não vão governar esta carabina amanhã? & # 8221;


Nós tivemos esse mesmo argumento básico antes, mas eu nunca cheguei a responder a você. Eu não gosto de debater de volta & amp; adiante.


Como eles governariam contra essa carabina? Já mostramos que proibir armas específicas ao nomear o nome da marca & amp; O modelo não funciona porque essas coisas podem ser alteradas. É por isso que um Colt AR-15 é ilegal na CA, mas outras armas de fogo estilo AR-15 são legais, desde que não estejam na lista Kasler e não possuam recursos proibidos.


Banindo seus recursos? Como? Ele realmente não tem recursos. Eles basicamente têm que proibir unilateralmente todos os fuzis semiautomáticos, e eu ainda não acho que isso iria resistir a qualquer escrutínio judicial sério. Mesmo os piores lugares do país ainda precisam contornar uma proibição completa, como proibir certos recursos, restringir a capacidade, licenciar a propriedade (que está lentamente se tornando menos restritiva devido às vitórias nos tribunais), etc. Eu não estou ciente de uma única proibição unilateral de qualquer tipo amplo de arma de fogo comum nos EUA. (Apesar de admitir, eu suspeito que a maioria das coisas restritas sob o NFA seria comum se não fosse pela NFA em si, mas que ainda não é uma proibição unilateral e incondicional.)


E eu ainda acho que seus dois últimos parágrafos poderiam ser reescritos para serem aplicados ao SCR. Ambos os designs seguem a letra da lei enquanto minam o espírito da lei.


(Bem, exceto que o ATF parece estar revertendo sua posição oficial na chave Sig ou não. Acabei de aprender sobre a nova carta de opinião hoje, e ainda tentando entender o sentido dela. de diferentes interpretações de sua carta correndo por aí.)


O próprio Jesus chamou os fariseus de ninhada de víboras, tumbas caiadas de branco, hipócritas, mentirosos. É evidente que os fariseus foram altamente insultados. Na verdade, eles foram insultados tanto que eles tentaram matá-lo.


Agora, eu não estou me comparando a JC de qualquer forma, eu estou meramente apontando que, às vezes, chamar uma pá é necessário para que alguns percebam a verdade e a realidade das coisas.


Ao longo do tempo, houve alguns fariseus que aceitaram Jesus & # 8217; palavras e olhou para dentro e percebeu que o que ele disse sobre eles era verdade. E eles mudaram.


Se alguém escolhe possuir um SCR e eles sentem que ao fazê-lo é a sua melhor escolha e ser legal & # 8221; em sua situação atual, então, por todos os meios, deveriam fazê-lo. Infelizmente tudo o que realmente é é uma ilusão & # 8230;


Suponho que querer a coisa devido a ter um estoque mais tradicional é uma questão de subjetividade e gosto pessoal. Mais uma vez, eu não tenho um problema com a arma em si, embora eu admita ser muito duro com isso, talvez indevidamente. Definitivamente não é a minha xícara de chá. Meu verdadeiro problema é com as pessoas impingindo a coisa e divulgando-a como algum símbolo de liberdade ou algo assim. O todo leva isso para o The Man & # 8221; atitude vinda de alguns sobre essa coisa é apenas boba.


Perguntar como eles governariam contra esta carabina é como perguntar por que um animal assustado morde ou ataca. A resposta é que eles são da natureza. O governo é sobre controle. Controle de armas não é sobre a arma que é sobre o controle.


Mais uma vez, olhe para a loucura da coisa NFA e cinta inteira. Você toma essencialmente, do ponto de vista de um multiplicador de força, a mesma arma exata & # 8211; 30+ capacidade, barril curto (manobrável, ocultável), rifle redondo & # 8211; e você tem essa chave (que pode ser empurrada) e você de alguma forma tem algo que é considerado aceitável para uso e recreação de classe servil.


Você pega a mesma arma e coloca um estoque fixo ou dobrável sobre ela e agora, incrivelmente, magicamente, automaticamente, ela se torna um item restrito e agora é considerada "malévola" # 8221; pelos senhores e pela classe dominante. Mas o multiplicador de força de qualquer arma é exatamente o mesmo. Então, qual é a lógica por trás da lei? É sobre o controle, então e agora, não sobre a arma.


Então, como eles poderiam tentar restringir o SCR? Eu não sei, mas você poderia perguntar a Feinstein, Bloomberg, Holder, Watts, Brady, Giffords, etc, e eu tenho certeza que todos eles poderiam lhe dar uma razão pela qual eles iriam querer que fosse banido ou restringido por um razão ou outra.


Então, no final, essa coisa tem o direito de existir? Bem Hi-aponta e R51s existe assim eu suponho que nós podemos deixar esta engenhoca na dobra como bem & # 8230; mas garante todo o elogio seu & # 8217; recebendo para os seres alguma luz na escuridão dos estados escravistas? Na minha opinião, não. E eu estou certo que você não concorda comigo. 🙂


Ei, eu não quis me intrometer em sua terra de conto de fadas, senhor. Você pode ir junto com sua filosofia de governo esquerda / direita. Não vai me incomodar. Eles são o lado oposto da mesma moeda. Não importa quem recebe & # 8220; encerado & # 8221; quando, o resultado será o mesmo. O final dessa história já foi escrito há mais de 200 anos.


Parece óbvio que a carreira de sua esposa no governo é mais importante a longo prazo do que seus direitos sagrados. Se for essa a sua escolha, tudo bem. E se você precisar comprar uma arma para sentir-se reforçada por essa decisão, vá em frente. Só não vá tentar dizer a outras pessoas que este projeto de arma é um bastão no olho dos poloneses para céus & # 8217; amor!


Sim, ser baleado por uma única bala do mesmo calibre por uma arma diferente, não faz muita diferença. E se a realidade do mundo fosse que eu potencialmente apenas enfrentaria uma ameaça de cada vez, então eu tenho certeza que 10 rodadas seriam suficientes, até mesmo 5 seria A-OK. Mas se você tem várias ameaças chegando a você de uma vez, você desejará ter uma revista padrão. Então, não é um argumento válido para mim, mas se for melhor para você, vá com ele. A vida é toda sobre escolhas e mitigação de risco.


P. S. Eu não moro em Shangri-la. Mesmo que meu estado não seja tão idiota quanto seu estado, aparentemente, meu estado ainda é muito idiota. O país inteiro é a última vez que eu verifiquei.


P. P.S. Hummus sabe bem de uma garrafa "oh você disse arrogância" Eu nunca tentei isso, eu vou ter algum tempo.


P. P.P. S. Essa linha Loki é ouro puro. Pedi a Joss Whedon permissão para fazer o que quisesse. 🙂


* SMFH * .. Eu não li tudo isso ... estava completamente cheio de derrotismo auto agrandível e auto-promocional.


desde que você gosta de citar pessoas famosas .. "permita-me replicar & # 8221; Jules PULP FICTION.


& # 8221; Guie-me, siga-me ou saia do meu caminho. & # 8221; GEORGE S PATTON.


Está bem. Estou confiante em deixar meus comentários de lado, pois tenho certeza de que você também é sua. Bom dia e continue & # 8230;


de pé em uma pilha de estrume .. yeap .. seu & # 8216; s & # 8220; em pé & # 8220; tudo bem.


P. S. AKA BUTTHURT.


Eu realmente sinto muito que você se sinta assim. Encorajo-vos a encontrar um remédio para a sua situação.


Eu ouvi seu nome pela primeira vez, sem necessidade de repetir. 😉


ainda agarrando-se a um pequeno pingo de choramingar e não ganhar.


lamentável, simplesmente lamentável ..


Não tenho certeza do que você está falando. Você veio aqui aparentemente querendo ter uma conversa de primeiro grau, então eu estava apenas trazendo meu vocabulário para baixo para que pudéssemos nos entender.


Eu prefiro ter conversas civis adultas.


+1 para sua referência a "dirigir na estrada da informação" # 8221;


isso não faz sentido. Como você pode desistir do seu para o estado em que você não pode nem mesmo comprar um ar15? isso é basicamente uma ar15 em todas as formas de forma menos o aperto da pistola. está provando que suas leis são absurdas. e irrita-os ao mesmo tempo.


Também mostra que eles não podem continuar a criar regras estúpidas para proibir mais armas. este é um ar15 e um tipo de rifle de caça em um. eles basicamente não podem ser mais rigorosos em suas proibições sem que o supremo tribunal determine sua inconstitucionalidade. você não poderia proibir esta arma sem proibir cada semi auto basicamente. como é que isso não está colando no estado?


(tentando o meu melhor para evitar a política e permanecer na questão das leis) Os políticos sempre acham que a resposta para qualquer problema é "mais uma lei". Por um lado, o que Ares fez mostra que a engenharia pode superar leis baseadas em considerações cosméticas, mas o problema é que existem aqueles que desejam olhar para proibições / restrições baseadas em função (ou seja, semi).


No momento, a Suprema Corte pode ser considerada amiga da comunidade proprietária de armas, mas isso pode não durar. Acho que a melhor maneira de evitar mais restrições é confiar no processo político em vez de confiar nos tribunais.


Isso não os incomoda de forma alguma. Apenas mostra a eles que as massas se curvarão e cederão a todos os seus caprichos e desejos.


Pense no poder de exercer que faz com que as empresas criem produtos exclusivamente com base nas palavras que você decretou em um estatuto. Esse é um poder que as pessoas podem se embebedar.


O que prova que as leis de armas são absurdas são armas que contradizem a lei em si. Como na Austrália, onde a maioria das armas é proibida e eles encontram todos os tipos de armas caseiras e similares. Isso prova que suas leis são absurdas, não cumprindo com elas.


Obviamente, alguém que não vive em um desses estados de proibição.


"Obviamente, alguém que não vive em um desses estados escravos". # 8221;


Lá, eu consertei para você. E você está precisamente certo. Você não poderia me pagar para morar em um deles.


Lembre-se sempre: temos o governo que merecemos. Isso é verdade desde o nível nacional até o estado e o local.


apenas para virar o pássaro para o meu estado comunista aholes em MARYLAND.


Engenhoso. Se eu ainda morasse em Nova York, ficaria mais feliz hoje. Felizmente, eu moro no Maine, quinze minutos ao sul de Cabelas e 45 minutos ao norte do Kittery Trading Post, então estou sempre feliz.


o inverno está chegando . . . . . A Flórida ainda é quente.


O AR-15 não é uma Barbie Doll, é um Mr. Potato Head.


Eu acho que parece doce. Definitivamente, mais opções de personalização do que um Mini-14 (basta pegar ar15 mags é enorme), e ao contrário de um SU-16, você provavelmente poderá comprar um desses. Que vergonha do gatilho, no entanto.


Eu não sei porque eu quero tanto isto, mas eu REALMENTE espero que alguém faça ou venda um parafuso de 9mm modificado para estes. Eu adoraria fotografar 9mm de um desses. Eu sou estranho, no entanto.


Eu estou com você nisso e não sei por quê.


porque 9mm se tornou o novo 22lr em alguns aspectos.


Em artigos como esse, todo mundo sempre mostra o parafuso & # 8230; Mas por que não conseguimos imagens dos internos inferiores? É disso que eu estou realmente curioso!


A segurança é do tipo cruzada, certo? I’m reading this on my phone, but I didn’t see a normal AR-style safety in the pictures. And I’m guessing there is no left-handed replacement?


Yes, I should have specified. This is a cross-bolt. I don’t know about the lefty replacement, but I would be kind of surprised given how new this platform is.


As a sporting gun, this seems like a good option for those in restricted areas.


I don’t think it would do well in something like a carbine course, however, considering how dramatically they reduced the mass ratio.


Also, what’s with all the super-heavy triggers these days?


You will need a bullet button though, as it is a semi auto rifle with a pistol grip.


What do you want me to do, move out-of-state halfway through college? It will still be better than no rifle at all.


Just train with the bullet button, wear a bracelet with a key/bullet to your wrist, to get fast at mag changes. You’re actually talking to a Californian… -.-


I have it from a very high authority that the lack of a pistol grip means that this rifle is now at least 86% less dangerous when hip firing.


I like it a lot but I wish they’d used a cooler looking stock like the one Magpul makes for the Remington 870.


“In conclusion, I think the SCR is a revolutionary rifle.” I don’t know about ‘revolutionary’


“Ares Defense has done quite a service for those shooters in ban states, who now, through the SCR, can now tap into the bounty of parts and accessories for the AR platform” Already could through available AR configurations.


Why didn’t they use a milspec trigger?


A Geissele would fix it right up.


A milspec trigger would sit very far forward in the trigger guard. The trigger reach would be quite long.


^Kind of like the Saiga sporter rifles.


Interestingly, that one has a long trigger pull too.


exactly…I made sure I had a good armory before they went full on stupid.. but what about the guys coming into the sport after me… they are screwed totally. if my wife wasnt career gov with a good position.. I’d be the hell out of the peoplez republik der maryland, the less then free state.


When I first was looking to buy a 5.56 semi here in California back in 2003 or so, pretty much the only options were the mini 14 and the Keltec SU16. The SU 16 just seemed, and still seems to me, to be a little on the light and flimsy side for hard use (though still a cool rifle for what it brings to the table), so it left me with the mini.


I’m not sure what 2003 me would think about this option, but I’d have to think pretty hard about it, considering the much higher price of mini mags versus AR mags, the much greater optic mounting capability of this rifle over the mini, and better out of the box accuracy (at least compared to the 186 series I got back then). Good on Ares for finding a market niche and addressing it pretty well.


I like the idea. Reminds me of the Valmet Hunter…


this is an over the counter sale.


and I don’t need another AR-15..


I want something different.


most venders won’t send over ten round mags to md.. but thanks for telling the rest of the people how md works.. I’ve lived here since 1974..so yep..I’ve had my fill of the place.


“the AR15 system is perhaps the most prolific gun platform of all time”


At 10% of the number of AK’s made, it’s pretty far from the top, actually. Heck, the lowly UZI family was adopted by 90 countries.


Corrigir. The context of the review was domestically, but I should have specified. Good catch.


In that context, then absolutely it is the most prolific, by a huge margin. It is hard to imagine a rifle more iconic in America.


Fantastic article on a neat rifle. I know plenty of people, ranchers and such, that prefer the more “traditional” ergonomics of rifles like this, the Kel Tec Su’s.


The part I like best is the recent announcement that they will sell separate lowers…


I am not against the gun in practical terms. My arguments are fully philosophical in nature. I’m against the main reason for their existence.


But as far as the actual gun goes, not my cup of tea but to each our own right? Product choice is a good thing.


1) No AR ‘sproing’ at all, which I actually kind of miss since it makes it easy to know when you have run dry;


2) No. I think it is possible, but the CH is very close to where you put your hand to grip the stock.


Bonus) Since there is no manual or auto BHO, there is no bolt release.


Wow… I had never heard about that one. What kind of “logic” did they use to justify that reg?


Needs a case deflector. The way it is now it looks like it could potentially send the brass right into the face of a left handed shooter.


How funny would it be if someone were to release a pistol grip/collapsible stock adapter kit for this?


they should at least have the ability to add one on later if preferred.


dude.. they almost EXACTLY cut and pasted the 1994 GCA ASSAULT WEAPONS BAN..CALIFORNIA VERSION.


the MD bill lists guns that have been off the market for damn nigh forever.. but they insisted “THOSE GUNS” were a threat as well, so the ONLY AR-15 allowed is an HBAR… and yeah…they actually said HBAR like COLT designation… retarded lawmakers never should speak on things they are ignorant about.


Something about it looks really intriguing to me.


Sorta retro futuristic steam punk with that trigger and magwell combination.


I like, but I’d like to see a tactical version based off of an AR-18.


When did ARES change their policy on shipping just SCR lowers?


I like this rifle, although I will say that the NYPD has deemed this rifle illegal to possess in NYC. I know someone who had requested a letter from Ares Armor stating that this is NOT an AR15 in hopes to get “permission” to own it in NYC, but that letter has not yet been received. This rifle would be a very big seller in NYC, but unfortunately the NYPD says its an AR15 and therefore, illegal to own.


On another note, I will be looking forward to hearing about some trigger options as 10lbs is unacceptable.


Without the need for a standard buffer tube sticking out the back, this lower would provide a great foundation for an AR pistol. I wonder if Ares Defense would consider offering something like that. Or maybe just the parts to convert existing SCRs from rifle to pistol and back again.


I appreciate your thoughtful comment. And while we agree that people need to stand up and express their rights, it seems that we may disagree in the means and ways to do that.


Anybody know if it had standard takedown/pivot pins, or are they proprietary?


as someone who grew up shooting sporter stocks in the field on BB guns, .22s, and hunting rifles, this is a welcome option even if i slapped a 30 round mag in there. pistol grips have taken some getting used to.


Preview – Ares Defense SCR.


Photography by Kenda Lenseigne.


The Ares Defense SCR Takes AR Mags and AR Uppers — and is New York Legal.


If you happen to live in a state like New York, California, or Connecticut (where most of the stuff in this publication is illegal for you to purchase), you still have a few options left.


Assuming moving to a free state isn’t one of them, there are nonetheless semi-automatic 5.56mm rifles available to you. And Ares Defense has recently added one more.


Historically, the Ruger Mini-14 has always been available to the entire United States. But, with its proprietary, expensive, and difficult-to-find magazines, questionable accuracy, limited aftermarket support, and less-than-ideal optic mounting, it hasn’t been an optimal choice. The Kel-Tec SU-16 series rifles at least accept STANAG magazines and feature Picatinny rails for mounting optics, but the shape of the stock requires them to be mounted lower than an AR, so a good cheek weld with an ACOG or optic of similar height is impossible. Also, the Kel-Tec has even less aftermarket support than the Mini-14. What about the venerable AK? Well, those neutered Saigas in 5.56mm caliber also have proprietary magazines, little aftermarket support, and inadequate mounting options for optics.


So the products available to people in these benighted states just don’t give the shooter too many choices. And as American consumers, we value choices, damn it! We want at least three gas stations on every street corner, 200 craft beers on tap, and 1,000 toothbrush options to choose from.


There are a number of modifications available for the AR-15 platform that are legal, but they tend not to be very ergonomic, as they’re an adaptation to bypass — sorry, comply with — ridiculous legislation. They’re also ugly. Which is kind of irrelevant for a firearm but, hey, you still have to look at it. Well, now citizens behind enemy lines can rejoice as there is a solution in the Ares Defense SCR, or Sporting Configurable Rifle. The SCR is a 50-state-legal, lightweight carbine that accepts STANAG magazines and AR-15 uppers.


If you’re looking at the photo on this page and thinking “impossible,” let us explain how the engineers at Ares Defense figured this one out. The lower borrows the hand placement and stock style of a hunting shotgun or rifle and marries it with the magazine well and takedown pin locations of an AR-15. To make the grip as comfortable as a traditional firearm, the recoil spring is located in the stock and goes down at an angle through the pistol grip. The receiver is designed to interface with Remington 870/1100 stocks, but if you want to add your own favorite piece of highly figured walnut, be warned that you may have to remove a tiny amount of material from it — but apart from a minor bit of fitting, it should be compatible. The proprietary bolt carrier has a hinged tail similar to a FN FAL and travels in the direction of the aforementioned recoil spring.


The SCR is only sold as an entire rifle, rather than a stripped lower, and the base model is equipped with a non-threaded, 16.25-inch, lightweight contour, 4140 Chromoly 1/9-twist barrel, along with a five-round magazine, Magpul MOE handguards, and a Monte Carlo stock that will enable a decent cheek weld — even with taller optics. The SCR is also available with a sporter stock (with lower comb) and a short sporter stock for smaller-framed shooters. In the interest of science, we found that a powerful buttstroke could more easily be delivered from the SCR than an AR-15, as the shooter did not have to adjust his grip.


For the rest of this article, subscribe here: RECOIL Issue 16.


First Look: Ares SCR Rifle, and How It Works.


While assault weapons bans are in effect in some states, that doesn’t mean that an AR-15 rifle is out of their reach. There are a number of companies that make AWB-compliant rifles for those markets, but the vast majority of those manufacturers take the approach of simply neutering the existing design and selling a substandard product. Ares Defense didn’t think that was good enough, and instead of simply chopping up an AR-15 they completely re-designed the gun. And in the process, they came up with something that is a nifty gun in its own right.


According to the guys at the booth, the idea for the SCR first came around when it was looking like the Federal AWB would be renewed in 2004 and the full featured AR-15 would be a thing of the past — permanently. They saw all of the AWB-compliant parts out there, especially the pinned collapsible stocks, and believed that they could make something better.


And so they did.


The SCR is probably best described as an unholy union between a shotgun and an AR-15. Since there’s no proper buffer tube the gun instead uses an articulated spur on the back-end of the bolt carrier just like that on a shotgun, and recoils downward into the stock that way. The front-end of the bolt carrier is just like that off a standard AR-15, which means you can use any existing upper receiver without any modification.


So far the rifle has been displayed with AAC’s 9″ 300 BLK upper on it, but the guys at Ares Defense actually like the feel of the stock on their long range and hunting configurations as well. And I can’t blame them — it’s downright comfortable to hold. If you like a traditional stock, you’ll like this gun just fine.


We’ve been promised a rifle for a full review shortly, so stay tuned.


Gun Review: Ares Defense SCR.


Living “behind enemy lines” sucks. Thanks to “assault weapons bans” (AWB), shooters in New York, California, New Jersey and other so-called “slave states” can’t take advantage of their Constitutionally protected right to sample the latest in firearms technology. The only guns [legally] available are often less accurate firearms that cost more money. And so the good folks at Ares Defense set out to enable even those citizens living in those awful places to have access to the very best in modern firearms. Although it looks like the unholy union of a rifle and a shotgun, the result could well be the best AWB-compliant firearm configuration on sale today. But in addition, the Ares Defense SCR might also be a firearm that suits hunters in the rest of America. . .


We first got our hands on an SCR around a year ago at the NRA Annual Meeting in Indianapolis. It seemed like a really cool concept, blending the best parts of an AR-15 rifle with the operating bits of a shotgun. The gun got around all those pesky “assault weapons ban” requirements - with style! While the potential was obvious, we didn’t know how the finished product would work. One year later, and we finally have one for testing.


The very first thing you notice about the rifle: its weight. Or the lack thereof. The specs put the rifle at 5.7 pounds, and my bathroom scale agreed. Most of the weight came off the barrel since Ares Defense decided to ship it with a pencil thin 5.56 barrel instead of something with a little more heft. Considering that the average AR-15 rifle clocks-in at around seven pounds, that’s damn near a pound-and-a-half of weight savings that you don’t have to lug around the field. That’s a good thing – unless that weight savings impacts accuracy.


Up front the Ares Defense SCR’s all 1950’s tech. In the rear they go a bit old(er) school. Instead of sending the bolt recoil straight back into a buffer tube, it’s directed at an angle downward and into the grip of the Monte Carlo stock. The design means that you can take any standard AR-15 upper receiver and, by swapping only the bolt carrier, you can mate it with the SCR lower receiver group. It opens-up the options for those who can’t have a pistol grip or a collapsible stock. Even a 9″ 300 BLK upper is on the table. In some states.


The stock is the linchpin of the whole operation. It’s a typical polymer Monte Carlo stock, which is to say it feels like it was made in between runs of whiffle ball bats and Ladas. The stock is serviceable but the plastic feels thin. It doesn’t inspire much confidence in the gun’s ruggedness (a. k.a., reliability). Moving inside and we get to another problem.


Taking down the rifle, I discovered that the bolt carrier is very different from a normal AR-15 bolt carrier. To allow the bolt to recoil downwards like a shotgun, the bolt carrier must also have a pivoting rat tail – just like a shotgun. And much like a shotgun, getting the thing apart is easy. Getting it back together is like trying to keep Robert from telling that story about how he went 200 MPH on the Autobahn.


To reassemble the rifle back, you need to perfectly align the rat tail’s end with the recoil assembly. The target in this case is very small. The rat tail has a tendency to catch on the rear of the receiver above that assembly, rather than sliding into place just a little lower and allowing the gun to actually function. The good news: you’ll know when you got it wrong because you won’t be able to rack the action. The bad news: it can take some time and practice to get everything all closed up again. It took me damn near 15 minutes (and a knife) to figure that one out.


The SCR’s trigger is another annoyance. It’s pretty awful, mainly because it’s so stinking heavy. I put the trigger pull at right around seven pounds, and for someone who’s favorite long range rifle’s pull is measured in ounces that’s no bueno . That wouldn’t be so bad if the trigger were replaceable. It’s not. I can accept a proprietary trigger if it’s done well but in this case I would have really preferred something more standard. That said, the design choices on the gun made a drop-in trigger pretty much impossible, so I’ll cut them some slack.


Right. Enough kvetching about the internals, let’s talk about the controls.


While the SCR is pretty much an AR-15, it picks and chooses from its various heritages. The safety is a prime example. Instead of a traditional AR-15 paddle safety, Ares went with a very retro cross-bar safety. I like it; it fits very well with the hunting-focused nature of the gun, and I like cross-bar safeties in general. There was a flip safety on my Grandfather’s M1 carbine (which is now mine, safe from the hands of my not-so-gun-friendly relatives in New York). The very first order of business was swapping that for an “old new stock” cross-bar safety. In some applications, it just makes more sense to me. Here, I like it.


The Ares Defense’s SCR trigger isn’t standard due to its placement relative to the receiver. With a rifle like the AR-15 with the pistol grip at the end of the lower receiver, the trigger needs to be more or less right behind the magazine well. As the SCR uses a traditional Monte Carlo stock, the trigger needed to be as far to the rear as possible. (That’s why a more standard trigger wouldn’t work.)


With the SCR’s trigger placement the designers could create a much more gentle slope to the magazine well, and make it slimmer as well. This 10-round magazine would normally be flush with the end of a typical AR-15 magazine well. On the SCR the result is that a 10-rounder looks like a 20-rounder.


Most of the usual controls are either present or modified (like the safety). One notable missing feature: the bolt catch. There’s no last round bolt hold-open feature on this gun. It looks like there’s a plug in the receiver for where one should be. I’m guessing that might still be a work in progress thanks to the tilting rat tail bolt carrier. Hopefully later models will have a hold-open ability, since I sorely missed it.


There’s another downside to the re-positioned trigger on the other side of the gun: I can’t reach the magazine release. Normally my trigger finger could rest on it. Here I’m a couple inches short. It makes magazine changes a lot slower, but it does still work.


All those minor annoyances are small potatoes compared to my concerns out front.


Pencil barrels look cool. Mike Pappas loves them, but Mike Pappas is a strange, strange guy. Anyway, pencil barrels have a tendency to move around a lot further – and less predictably – than their heavier counterparts (a lesson the German military is learning with their G36 woes). Pencil barrels save weight, but they lead to inaccuracy. Inaccuracy leads to missing your target. Missing your target leads to the dark side.


I took the Ares Defense SCR to our usual testing range and set it up at 100 yards with a U. S. Optics scope, some Eagle Eye Ammunition .223 Remington ammo (official ammunition sponsors of TTAG) and gave it my best shot. Shots. The results wasn’t bad.


Consider everything going against this gun. From the pencil barrel to the heavy trigger, the Ares Defense SCR should have been grouping worse than the SIG SAUER 556xi Russian, but nope. This 4-shot group was the best of the day, with a little over 1.1 MoA extreme spread. My benchmark is a minimum of 1 MoA accuracy for guns over $1,000. Since the SCR is well under that mark I’m pretty happy.


The SCR shoots very well for an $800 gun. I’d love to see some improvements, like a more solid stock and a better trigger, but this is a good first effort. I love the ingenuity of the operating system, and I love it more for thumbing its nose at legislators and providing all the same functionality of an AR-15 to freedom loving gun owners in not so gun-friendly states. I can’t wait to see Gen 2.


Specifications: Ares Defense SCR.


Magazine: One 5-Round Magazine included (takes standard AR mags)


Pretty good. It could be better with a better trigger.


The stock feels cheap, and the trigger feels heavy. But overall, a traditional stock on a modern firearm is a comfortable thing.


No issues. We fired hundreds of rounds without a hiccup.


You can swap out half the rifle (the upper receiver) so I’m giving it half stars. The lower is 100% proprietary.


This is a cool little gun: slick and useful. Give me a better stock, a better trigger, and a better barrel and we’ve got a whole new ballgame. As-is, I’d keep the SCR in the safe even here in gun-loving Texas. Everyone needs a light ranch gun.

No comments:

Post a Comment