Wednesday 9 May 2018

Melhores configurações macd forex


Your Best MACD settings Registrado em julho de 2006 Status: Sempre em fase de aprendizado 63 Posts Oi pessoal. Eu sei que todos nós estamos tentando encontrar o "Santo Grial" para a negociação forex. Nós estamos absolutamente determinados a ganhar dinheiro ou pips - ligue para eles o que você quiser -, que nós sentimos falta de que às vezes as soluções mais fáceis estão apenas à nossa frente. Eu estudei vários artigos sobre o indicador MACD, e encontrando se EXTREMAMENTE CONFIÁVEL. É por isso que eu quero saber sua opinião. Se você usar este indicador, quais são suas configurações. Eu pessoalmente negocio com as linhas MACD, usando o gráfico de 4 horas e esta configuração 5-34-21. Espero que possamos encontrar um bom e confiável configurações para este indicador. tnx Tenha um bom dia e um bom comércio Registrado em março de 2006 Status: Redneck trader 260 Posts Se você acredita que os indicadores são auto-profetizados, então eu iria junto com a configuração padrão, se não, pergunte a mil (eu sei o que você está fazendo lol) comerciantes e escolha entre as 100 ou mais respostas que você receberá. Eu acho que é muito subjetivo. Se você usá-lo para divergência, a maioria das configurações fornecerá respostas muito semelhantes. Entrou em fevereiro 2006 Estado: Try-hard extraordinaire. 2,139 Posts Quase sempre use as configurações padrão. Especialmente em 15 min, 1 hora e prazos diários. O MACD rege o gráfico de 15 minutos em Eur / USD, pelo menos para divergências. Status do Bundys hoje: Aguardando. smug: Registrado em Set 2005 Status: Membro 47 Posts Eu uso o MACD, mas SOMENTE por divergência com as configurações padrão (12,26,9). Isso é tudo o que você quer usar. Eu sugiro que você não vá usá-lo para sinalizar seus sinais de compra / venda com base no que os livros de texto dizem (ou seja: death / golden crosses). Eu descobri que ao longo dos anos você vai entrar e sair do mercado. A maioria dos livros de texto / sites sobre esses tipos de indicadores publicará um gráfico com um retrato perfeito. Eu sugiro que você teste o indicador ao longo do tempo (eu fiz, da maneira mais difícil, mais de 12 meses) usando esses indicadores (Stochastics, RSI, ADX, DMI, WR, etc) e você verá os resultados por si mesmo. Curvar o ajuste de um indicador (isto é: otimizar as configurações) também não ajuda. Você precisa se perguntar, vai funcionar em todas as condições do mercado durante um longo período de tempo Como eu digo, você tem que tentar por si mesmo e ver quais são os resultados com o seu teste de volta. All the best with your trading Cadastrou-se em Out 2007 Status: Membro 298 Posts Até agora, ninguém publicou suas configurações amp as razões para eles. Eu encontrei este post através do Google quotmacd settingsquot search. Pode ser uma ótima oportunidade para um garanhão conseguir o nome dele postando as configurações SUCCESSFUL do amplificador por que as usam. Agradecemos antecipadamente Cadastrou-se em Jun 2008 Status: Membro 577 Posts o MACD apenas mostra um cruzamento de média móvel. é isso aí. então mexa com algumas médias móveis, encontre algo que você goste e use essas configurações no indicador. você sabe, não é tão difícil encontrar as coisas por si mesmo. Membro Comercial Registrado em Jun 2010 19 Posts Os indicadores não são e não devem ser usados ​​como profecias auto-preenchidas. Nem mesmo fibonacci. O que você deve fazer é trocar um método por tê-lo testado primeiro. O que eu gosto de fazer é o seguinte: fazer cem negociações e contar a taxa de sucesso. Se 75 trades de 100 forem vencedores, então é um método de 75 vencedores. Se você não gosta desse número, você pode fazer algumas alterações na sua estratégia de negociação e fazer backtest por outras 100 entradas para ver se ela está melhor. Então você pode ver quantas perdas de pips tem sua posição perdida média (se você decidir entrar nesse plano) para que você possa definir a alavancagem e suas perdas de parada de acordo. Indicadores estão ok. Eu uso 3 com eles como outras ferramentas como expansões de fibonacci para obter lucro e identificação de níveis de resistência de suporte e 123 swings e outras coisas. Para maior precisão eu usá-los em negociações fundamentalmente inclinadas com a segurança Im negociação. Se as notícias eur / usd saírem boas para a eur eu não usarei meus indicadores técnicos para reduzir a taxa de juros, mas para encontrar um lugar para ir muito depois das notícias européias. Saltar para qualquer mercado financeiro sem planejamento adequado e backtesting é idiota. 50 necessidades de perda 100 retorno para obter o dinheiro que você perdeu de volta. Forex e outros mercados financeiros não são uma piada. Eu tive sorte porque, aos 14 anos, era proibido para mim trocar. Agora tenho 18 anos e passei por 4 anos de estudo diário dos mercados. Eu amo esse fórum especialmente para conversas de corretor e desejo prosperidade para todos. As estratégias mais eficazes são as mais simples. Eu tenho procurado pelo Santo Graal há 4 anos e isso simplesmente não existe. Disciplina é a chave, juntamente com um plano simples, mas cuidadosamente projetado e de backtested. Um comerciante pode obter o melhor plano de negociação do santo graal no mundo e perder tudo porque ele / ela não tinha a parte mais importante de uma estratégia de negociação. DISCIPLINA. Um operador DISCIPLINED médio terá uma estratégia média e o transformará em um grande vencedor. Eu realmente queria dizer isso porque estou entediado das discussões do Santo Graal. Embora eu realmente veja o meu plano de negociação como um santo graal, porque é simples. Também quero fazer uma pergunta aqui. Também estou preocupado em refazer meu MACD, mas o pensamento de que quem fez isso sabe melhor passa pela minha cabeça. Estou preocupado com os gráficos de 1 minuto, 5 minutos e 15 minutos. A configuração original é 12/26/9 Agradecemos antecipadamente por suas respostas. Estou feliz em escrever aqui. Entrou em Jul 2010 Status: Membro 18 Posts Sim, desculpe pessoal, eu quis dizer um retorno fixo, então os preços não afetariam realmente o retorno percentual. Eu quero uma conta segura, bastante semelhante a uma conta bancária, mas talvez um pouco mais arriscada. mas um melhor percentual de retorno do que um banco. Ouvi sobre certificados de depósitos, etc Qualquer bom conselho para esse tipo de investimento Membro comercial Registrado em Jun 2010 19 Posts Sim, desculpe, caras, eu quis dizer um retorno fixo, para que os preços wouldnt realmente afetam o retorno percentual. Eu quero uma conta segura, bastante semelhante a uma conta bancária, mas talvez um pouco mais arriscada. mas um melhor percentual de retorno do que um banco. Eu ouvi sobre certificados de depósitos, etc. Qualquer bom conselho para esse tipo de investimento. Isto é um pouco inválido aqui. Sendo grego im não sei o que você está falando, mas se você está falando sobre o que penso sim, é uma ideia muito boa e segura. Eu queria perguntar se posso usar o MACD com suas configurações de fábrica a qualquer momento. Se alguém souber apenas me diga. 5 minuto MACD system Cadastrou-se em agosto de 2007 Status: Membro 8 Postagens Eu queria compartilhar este sistema de negociação Eu venho com, eu tenho testado por cerca de 4 semanas, quaisquer idéias para melhorias. Os Indicadores 60SMA MACD de longo prazo 30,60.30 MACD de curto prazo 12,26,5 Gráfico de 5 min de velas Eu negocio apenas das 7h às 13h GMT, máximo de 2 negócios O MACD de longo prazo é usado para nos dar a direção na qual podemos fazer negócios , por exemplo, quando o histograma é positivo, ter operações longas e, quando negativo, fazer negócios curtos. Uma vez que temos uma tendência no longo prazo, o MACD procura um recuo no MACD de curto prazo, ele deve ser negativo no histograma para pelo menos uma barra, e, em alguns casos, será de baixa para alguns bares, no primeiro curto prazo positivo bar (espere para fechar de barra) vá longo com 2 lotes. O MACD de longo prazo ainda deve estar subindo. Pare abaixo do mínimo mais baixo dos últimos 3 compassos. mover parar para breakeven uma vez que o primeiro objetivo de lucro é atingido. Leve lucros na segunda posição com 2x risco Anexei uma imagem como exemplo, IMGarquivo: /// C: /Users/Simon/AppData/Local/Temp/moz-screenshot. jpg/IMG Imagem anexada (clique para ampliar) Comercial Membro Registrado Jun 2006 109 Posts Eu queria compartilhar este sistema de negociação Eu venho com, eu tenho testado por cerca de 4 semanas, quaisquer idéias para melhorias. Obrigado por compartilhar, bom que você está testando por 4 semanas, e eu gostaria de perguntar. Você já negociou ao vivo qualquer método? Cadastrou-se em agosto de 2007 Status: Membro 8 Posts Eu só faço negócios dos dois primeiros pullbacks que ocorrem conforme indicado pelo MACD de longo prazo. por exemplo. O MACD de longo prazo começa a subir de tendência, dentro da tendência ascendente que eu tenho permissão para fazer duas negociações de pullbacks no MACD de prazo mais curto. Se o MACD de longo prazo perde fluxo, ou seja, você recebe um sinal para começar a procurar por negociações de venda iniciar o processo novamente e aguardar outro recuo no MACD de curto prazo. Eu às vezes uso o último balanço baixo para a minha parada, isso parece funcionar melhor para operações de curto prazo, operações curtas parecem precisar de mais espaço para se movimentar, mas isso também pode ser porque a tendência geral tem aumentado nas últimas semanas. Eu só faço longas negociações com velas de alta e negócios curtos com velas pessimistas. A maioria dos meus testes foi com o EURUSD ou o AUDUSD. Imagem anexada (clique para ampliar) Eu queria compartilhar este sistema de negociação Eu venho com, eu tenho testado por cerca de 4 semanas, quaisquer idéias para melhorias. Os Indicadores 60SMA de longo prazo MACD 30,60.30 Curto prazo MACD 12,26,5 5 min carta de velas A Lista de RegrasTroca somente das 7:00 às 13:00 GMT, no máximo 2 negociaçõesO MACD de longo prazo é usado para nos dar a direção na qual podemos fazer negócios , por exemplo, quando o histograma é positivo, tomam operações longas e, quando negativo, só tomam operações de curto prazo. Uma vez que temos uma tendência, a longo prazo, o MACD procura um recuo no mercado. O que é o seu primeiro alvo de lucro? Saber Forex: Negociação com MACD O indicador de Média Móvel Convergência / Divergência, muitas vezes chamado de apenas lsquoMACD, é geralmente um dos primeiros aprendidos pelos novos operadores, e em muitos casos - este é um dos primeiros osciladores que os comerciantes aplicarão ao seu gráfico. Infelizmente, o MACD não funciona o tempo todo (o que é algo que pode ser dito sobre cada indicador baseado em informações de preços anteriores) e, como tal, muitos novos traders freqüentemente evitam o MACD depois de perceber que nem todos os sinais funcionariam de forma produtiva. Nesta série de duas partes, o wersquore vai ver como o MACD é construído, bem como uma configuração de entrada adicional que pode permitir aos investidores tirar melhor proveito do indicador wersquoll e, em seguida, examinar 3 estratégias específicas que os traders podem use com o MACD em nosso próximo artigo, Três Estratégias Simples para o MACD. O que compõe o MACD O MACD é um indicador muito lógico e faz exatamente o que o nome descreve: Mede a relação espacial de 2 Médias Móveis Exponenciais. As entradas padrão mais comuns para o MACD são o uso de EMArsquos de 12 e 26 períodos - juntamente com a linha lsquosignalrsquo de 9 períodos. Por enquanto - letrsquos apenas focar na própria linha MACD, que é simplesmente a diferença entre o EMA período 12 e 26 (usando entradas padrão). Em mercados com tendência decrescente, a média móvel rápida irá descer mais rapidamente do que a média móvel lenta. Como a média móvel rápida é menor do que a média móvel lenta, o MACD ilustrará essa relação. E nos mercados em alta, o EMA do período 12 deve subir mais rápido que o EMA de 26 períodos. Como tal, o MACD subirá para expressar esta crescente diferença entre a Média Móvel de 12 e 26 Períodos. O gráfico abaixo ilustrará essa relação, com os EMAs de 12 e 26 períodos aplicados no gráfico junto com o MACD usando 12 e 26 períodos (a linha de sinal foi removida para exemplos). Criado por James Stanley Observe que o MACD ajudou os investidores a perceberem que a tendência mudou desde o estágio inicial, já que as caixas azuis acima começaram antes que a tendência de baixa estivesse completamente concluída. Esta é uma parte fundamental do indicador, e algo em que nos aprofundaremos muito mais com o nosso próximo artigo sobre 3 estratégias MACD: Usando o MACD como um lsquotrigger em negociações. Mas antes de chegarmos a isso, você provavelmente notou a linha lsquo0rsquo desenhada no indicador MACD no gráfico acima. Esta é uma parte fundamental do indicador, como nos mostra quando não há diferença entre os EMArsquos. O MACD cruzará a linha zero quando a Média Móvel rápida cruzar a Média Móvel lenta. A figura abaixo ilustrará mais detalhadamente: Criado por James Stanley A Linha do Sinal Como vimos acima, o MACD pode ser útil para perceber possíveis mudanças de tendência nos estágios iniciais de um movimento de pares de moedas. No entanto, se esperarmos por um crossover de linha lsquo0 (o MACD cruza a linha lsquo0rsquo), estamos essencialmente negociando um Crossover de Média Móvel - que está inerentemente atrasado no mercado e pode não ser o ponto de entrada ideal. É aqui que entra o lsquoSignal Linersquo. A linha de sinal é simplesmente uma média móvel baseada no valor da linha MACD. Por padrão, esse valor é geralmente definido em 9 períodos. Baseando-se na relação da própria linha MACD, os investidores muitas vezes procuram oportunidades de entrada quando o MACD cruza a linha de sinal. Quando a linha MACD cruza ABOVE e OVER da linha de sinal, ela é vista como um sinal para BUY. Quando MACD cruza abaixo da linha de sinal, muitas vezes é visto como um sinal para a SELL. Criado por James Stanley Como você pode ver no gráfico acima, alguns desses sinais MACD teriam funcionado lindamente, enquanto outros deixam algo a desejar. Isso destaca a razão pela qual os comerciantes muitas vezes querem olhar para outros indicadores ou mecanismos de decidir quais sinais tomar ou quais ignorar. Analisaremos em profundidade o artigo Três Estratégias Simples para Negociar com o MACD. Mas, uma alternativa para os comerciantes é simplesmente usar insumos diferentes. Isso pode atingir o objetivo de desacelerar ou acelerar o MACD para as preferências individuais do trader. Em um esforço para acompanhar mais de perto a relação entre as linhas MACD e Signal, os negociadores podem seguir o "isograma", que é simplesmente um gráfico de barras plotado em torno da linha lsquo0rsquo para indicar a relação entre o MACD e as Linhas de Sinal. Observe no gráfico abaixo - quando o MACD cruza a linha de sinal, o Histograma cruzará apropriadamente a linha lsquo0rsquo. Quando MACD cruza acima e sobre o sinal, o histograma vai subir acima da linha lsquo0rsquo - e quando MACD cruza para baixo e abaixo do sinal, o histograma cairá abaixo da linha lsquo0rsquo. Criado por James Stanley As entradas MACD padrão de 12, 26 e 9 são as configurações mais comuns para o indicador. (O MA rápido é listado primeiro, seguido pelo MA lento, seguido pela entrada da linha de sinal). No entanto, isso pode não ser passível de objetivos comerciais, pois essas entradas podem gerar muitos sinais de qualidade questionável. Os comerciantes que procuram obter sinais apenas do MACD, sem quaisquer indicadores adicionais para ajudar na classificação de tendências ou momentum, são frequentemente melhor servidos ao abrandar o indicador, utilizando médias móveis de período mais longo nos inputs. Um conjunto comum de insumos para atingir esse objetivo é a entrada de 21, 55 períodos. O gráfico abaixo mostrará a diferença entre o padrão de 12, 26 e 9 (acima) com as entradas de 21, 55 e 9 (abaixo). Observe que o indicador MACD abaixo fornece menos sinais, com o objetivo de cada sinal ser mais confiável. Criado por James Stanley --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, clique aqui.

No comments:

Post a Comment